Quem somos

A REAL PVC é uma empresa de capital 100% nacional, em sede própria situada em Timbó, no Vale Europeu, Santa Catarina.

Consolidada há 16 anos, somos focados na fabricação de produtos extrudados em PVC, como portas, rodapés, divisórias e acessórios, eletrodutos flexíveis corrugados, perfis de forros e acessórios. Além de produtos injetados como caixa de luz e octogonal, cantos e demais acessórios para atender a linha de acessórios de forros e rodapés em todas cores compatíveis ao nosso portfólio.

Todos os produtos são desenvolvidos e elaborados por um time especializado e capacitado, respeitando as Normatizações Técnicas da ABNT, certificadas pela AFAP & ASFAMAS, com base na NBR-14285 & NBR-15465, pertencendo a um grupo seleto de associados (7 AFAP & 10 ASFAMAS), além de um setor especializado para o desenvolvimento de novos produtos e processos, com laboratório próprio dispondo assim produtos com alta qualidade e confiabilidade técnica.

A REAL PVC está sempre em contínuo processo de ampliação e aprimoramento de seus recursos humanos e físicos, garantindo a qualidade e confiabilidade de seus produtos.

Conheça nosso controle de qualidade

Estabilidade dimensional

Verifica as condições dimensionais dos perfis, quando submetidos a altas temperaturas definida pelo ensaio, quantificado a expansão e contração.

Estabilidade de aspecto ao calor

Verifica as condições físicas dos perfis, quando submetidos a altas temperaturas.

Massa específica

Confere a massa dos perfis pelo volume.

Resistência ao impacto

Mensura a força necessária para que os perfis sofram algum tipo de destruição.

Planicidade

Mede o quão plano são os perfis.

Aspecto visual

Confirma a homogeneização da coloração dos perfis, bem como manchas e riscos.

Teor de cinzas

Confirma a quantidade de carbonato contida na formulação dos produtos, que é pré-estabelecida pelas NBRs.

VICAT

Determina a temperatura na qual uma agulha padronizada penetra 1mm na superfície da amostra, quando submetida a uma carga determinada.

Densidade aparente

Determina a densidade aparente da Resina e o composto de PVC.

Lineridade

Comprova se os perfis possuem as bordas totalmente retilíneas.

Normatização

Os produtos são normatizados conforme norma NBR 14285 da ABNT relativas a Perfis de PVC (Forro) e NBR 15454 para Eletroduto Corrugado. Verificação de resistência a curvatura: é verificado se o eletroduto corrugado resiste a uma sequência de curvaturas em um ângulo de 90 graus isentos de fissuras e sem entortar muito. Verificação de resistência à compressão: é exercida uma pressão equivalente ao peso de 32/75 kg nos eletrodutos. Verificação da rigidez dielétrica: o eletroduto é condicionado a uma tensão (voltagem) controlada em 2000V.

Seja um de nossos representantes e conheça a melhor empresa do Brasil

Não perca mais tempo e faça seu cadastro. Rápido, pratico e seguro!

Nossas certificações

  • Clients
  • Clients
  • Clients
  • Clients

Empresa associada

  • Clients
  • Clients